3 Modelos Comprovados de Campanhas SMS Marketing que servem para qualquer negócio

Está a ter dificuldades em elaborar Campanhas de SMS Marketing? A maioria das campanhas são totalmente adaptáveis a todos os tipos de negócio e, pensando nisso, separamos 3 Modelos de Campanhas que fazem sucesso em qualquer negócio!

Que o SMS Marketing é a ferramenta de marketing do momento você já sabe. Considerando que para onde você olhar alguém está a interagir com um telemóvel e que todos os telemóveis, por mais antigos que sejam, são capazes de enviar e receber mensagens, esta ferramenta certamente vai fazer da sua empresa e campanha, um grande sucesso.

Esta ferramenta de marketing não é exclusivamente para empresas de vendas e promoções. Esta ferramenta também é preciosa para melhorar o relacionamento entre a empresa e o cliente, logo o SMS Marketing pode ser usado por qualquer tipo de empresa de qualquer área de negócio.

A maioria das pessoas liga este tipo de Marketing a hipermercados, mas é garantido que a maioria das campanhas aplicadas inclusive em hipermercados, são totalmente adaptáveis a qualquer tipo de negócio. Pensando nisso, mostramos aqui 3 Modelos Comprovados de Campanhas SMS Marketing que servem para qualquer negócio.

  1. Interacção em troca de um prémio:
    Quem não gosta de ganhar um prémio? Seja bijutaria, roupa, ou até mesmo um vale de desconto, todos gostamos de ganhar um prémio. Se para isso, precisa de se registar num serviço de SMS Marketing ou enviar uma mensagem para um determinado número, todos faríamos isso para receber um prémio. Use este tipo de campanha, porque os resultados são realmente bons.
  2. Traga um amigo e ganhe 50% de desconto:
    Quer aumentar o seu número de clientes e dar a conhecer a sua empresa a cada vez mais pessoas? Então, esta é a campanha certa para si. Além de atrair mais e mais clientes, estimula os que já são a consumir mais, tudo em busca de um grande desconto.
  3. Oferecemos-lhe um presente…:
    É o aniversário de algum cliente seu? Experimente além de lhe dar os parabéns, oferecer-lhe um presente. Pode ser um desconto exclusivo, um prémio ou até mesmo um brinde. Agradar um cliente é uma forma fantástica de o fidelizar e isso tem muitos benefícios para o seu negócio.

Esperamos que este artigo tenha sido uma ajuda preciosa para si.
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